domingo, 24 de abril de 2011

Resultado: Concurso - Smile Avril Lavigne

A vencedora que foi escolhida para aparecer em nosso blog com sua resenha e ainda ganhar o novo álbum de Avril Lavigne, Goodbye Lullaby, foi:


Rebecca Carvalho Diel

"Smile" novo single de Avril Lavigne trás para nós tudo o que já tínhamos visto da cantora: rebeldia, animação e a irreverência da letra. Porém isso não condiz com a fase atual de Avril, seu último álbum reflete tanto seu interior, chega a ser tão complexo que essa música não se encaixa em quase nada do CD.
Ainda trás todo o poder de seu vocal combinado com os instrumentos na música; a letra é simples, divertida e bem direta fala sobre um homem que ela gostou de conhecer e logo se apaixonou. Pelo menos essa letra se parece mais ou menos com o assunto do CD: amor.
Avril Lavigne cada vez mais se foca em amadurecer seu trabalho e assim cada vez mais também me impressiona, mudou pelo menos para mim aquela impressão "forçada" que tinha da cantora.
 Bom escolhi essa resenha pois descrevia praticamente toda a minha opinião sobre a canção e os novos trabalhos de avril, assim como já tinha dito em meu outro post. De qualquer jeito obrigado a todos que participaram do concurso, as resenhas em geral estavam todas ótimas. Até o próximo concurso.

1 comentários:

ola sou um amigo seu no dihitt vim conhecer seu blog conheca e siga o meu por favor clica para entra no site e seguir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More