quarta-feira, 20 de abril de 2011

Taylor Momsen Rocks!


Desde a banda de rock feminino "The Runaways" nunca mais tinha visto um vocal de rock tão bom e provocante (internacional), essa frase que usei foi inspirada em uma avaliação feita pelo The New York Post sobre o CD "Light Me Up" da banda The Pretty Reckless. A atriz, compositora e vocalista Taylor Momsen é nosso destaque para o post de hoje.

Taylor cada vez mais vem causando polêmica por sua repentina mudança de visual, passando de menina comportada e bem vestida a uma mulher sexy e rebelde. É impossível negar sua inspiração em Courtney Love, tanto na extravagância do visual quanto na sua música. Sua voz é explosiva porém mesmo assim apresenta calma e sobriedade.

O charme da banda de rock alternativo The Pretty Reckless está em seu estilo quase que gótico com a imagem sexy e provocante da vocalista, vira um contraste bom para a imagem do grupo; a música "You Make Me Wanna Die" é a prova do que falo: "Taste me, drink my soul, show me all the things that I shouldnt know/Prove de mim, beba minha alma, mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber".

Como já tinha dito fazia tempo que não via um vocal de rock tão bom; a banda não é muito conhecida aqui e nem tão famosa nos EUA entretanto já alcançou boas posições na parada musical de rock do Reino Unido. Para mim estava faltando uma pegada underground e intensa para meu ipod, realmente gostei do trabalho do grupo. Os destaques que deixo aqui são as músicas: "Just Tonight","You Make Me Wanna Die" e "Mis Nothing".



1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More