domingo, 17 de abril de 2011

S&M remix - (I Didn't Like It, Like It)


Essa música já causou polêmica, foi censurada, criticada e hoje vive uma grande novela; S&M seria mais um single da Rihanna para quebrar recordes na parada musical americana (e a mais importante do mundo) billboard, entretanto mesmo com a parceria de Britney Spears a música é capaz de ficar onde está mesmo, atualmente a faixa ocupa a segunda posição. Isso porque recentemente a nova música chamada "Judas" de Lady Gaga "vazou" na internet dias antes da previsão de seu lançamento e sendo realista pelo que conheço de paradas musicais não há chances viáveis para Rihanna.

S&M (remix) foi uma grande surpresa, o ponto alto da semana passada porém a minha impressão foi de que Rihanna fez isso as pressas; resultando em uma grande parceria com péssima qualidade. Os novos trechos cantados por Britney entram em desarmonia com a força do ritmo, então para isso eles quiseram deixar a letra mais apelativa. "If I'm bad tie me down, shut me up, gag and bound me/Se estou sendo má, me amarre, cale minha boca, me amordaça, prenda minhas mãos".

Os fortes vocais de Rihanna foram mantidos, e ainda trazem um clima selvagem a canção, já o que foi substituído por Spears não ficou muito bom. A música perdeu o seu jeito contagiante da original, a eletrônica ainda é a alma dessa música e o auto tune ajuda a dar uma distorcida na voz (de Rihanna) que até certo ponto fica bom e a faz combinar com a melodia. Tem uma letra forte e polêmica e para que ocorresse uma boa parceria precisava de algo que se igualasse a esses requisitos, não que Britney Spears não os preencha, ela é uma ótima cantora e muito profissional o problema da música ficou em sua produção, no caso foi a prova de que a pressa é inimiga da perfeição.

Rihanna quis trazer esse remix logo porque sabia que a concorrência ia apertar; "Judas" lançado agora e "Girls (Who Run The World)" de Beyoncé que está prestes a sair iriam dificultar seu objetivo, na verdade a cantora tinha que se esforçar mais lá atrás quando lançou S&M como single e deveria ter feito uma grande divulgação do mesmo, nem é só sua culpa, várias coisas a atrapalharam, a censura sofrida em alguns países e no youtube principalmente. Agora sua única alternativa é lançar "California King Bed" como nova música de trabalho, essa já tem lugar reservado para mais um número 1 em sua carreira.


3 comentários:

HEBE FEATURING ALCIONE #FATO #FATO #FATO

a Rihanna conseguiu chegar lá e atingiu o objetivo dela e judas estreio em 10º acho q judas n vai ter força pra chegar em primeiro -minha opinião-

E pior que você estava certo mesmo, conseguiu atingir o objetivo. Mais ainda não troco muito minha opinião, acho que o lançamento que está prestes a vir do clipe de Lady Gaga será capaz de alavancar o single entretando não podemos desconsiderar a volta de Beyoncé também. Enfim é um cenário imprevisivél.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More